
Podia ser TPM, mas depois do meu dia e de tudo que eu ouvi e senti hoje, não é...
Agora tenho absoluta certeza... Eu não devia me surpreender com algumas coisas, eu já imaginava que era assim mesmo, mas no fundo, no fundo eu não acreditava. E quando agente confirma é que a decepção fica maior... Tipo um choque e agente não sabe se ri ou se chora, já tinha passado... Eu achava... Parecia que foi hoje que tudo aconteceu, a decepção foi à mesma, se não dizer maior!
Perder alguém e de repente sentir o chão sumir sobre seus pés. È pedir ajuda sem gritar socorro. E tentar recomeçar do nada sendo que já ouve tudo.
Perder alguém pode ser uma dor muito grande, mas difícil ainda, acho é não entender porque você perdeu essa pessoa.
Quando a perda é pela morte, na qual sabemos ser inevitável, você sofre, mas no final, fica a saudade, a dor da ausência, mas a certeza que essa pessoa esta melhor do estava antes.
Agora perder alguém simplesmente sem entender, que a porta se fecha e você fica ali num quarto fechado sozinho e escuro, é completamente diferente. Porque a gente não entende e tenta entender, a gente tenta não chorar, mas a gente precisa sobreviver. Às vezes chega até a fazer as mesmas coisas que a outra pessoa fazia ou mesmo procura em outras seus defeitos e qualidades porque o espaço que ta vazio precisa ser preenchido.
Então, perder pode ser a ausência de alguém que se foi mais você sabe que está bem, ou simplesmente perder alguém é sentir o vazio oco que nos piores silêncios o único barulho que se escuta é tum-tum de nosso coração.
Pior do que perder alguém para a morte... É perder alguém que esta vivo, alguém que você admirava, alguém que você confiou um dia... Pior ainda é saber que esse amigo não era bem um amigo, e que bastou virar as costas para levar uma apunhalada... Alias várias....
E hoje o que mais me entristeceu foi saber que você, se quer um dia foi meu amigo, saber que eu acreditava e confiava... e você (...).
Hoje eu sei mais do que nunca, hoje tenho a mais absoluta certeza de que sempre estive certa, que não foi besteira eu não correr atrás, certeza de que eu não vou me arrepender...
Amigos nunca fomos mesmo, porque será que me chateia tanto então?
Especialmente hoje estou sensível, a flor da pele... Deve ser por isso.
Mas amanhã... Eu vou ser "forte" de novo... Aquela que tem o ego elevado e que todos acham que "se acha superior". Amanhã eu vou ser a mesma menina de sempre.