
To aqui de volta pra falar um pouco desse retiro espiritual que estou comigo mesma...
Sabe as vezes sinto falta daquela loucura, das imagens tortas, de cair e levantar... depois eu percebo q eu já fiz tanto disso que perdeu toda a graça.
De novo eu me vi perguntando quem eu sou? Será que tenho amigos de verdade? Qual o caminho certo a seguir?
Tenho observado mais do que falado. Tenho ficado em silêncio traduzindo um pouco toda essa minha escuridão. Vendo nos outros os mesmos erros que ja cometi.
Quando somos mais jovens, menos experientes, julgamos que a paz é silêncio, repouso, uma vida sem problemas, sem stress. Porém o tempo nos faz entender que paz também é movimento, é trabalho, é fé, esperança, consciência da missão cumprida, certeza de que pelo menos, tentamos fazer o melhor.
Descobri que meu coração andava vazio, sozinho, impaciente e muito ferido. Ainda!
Hoje talvez eu tenha encontrado um pouco de paz em meu peito, pois ele anda tão diferente daquela que julguei um dia ter.
Não tenho mais vergonha de sorrir, de chorar, de pedir, de agradecer.
Hoje tenho paz e força para continuar mesmo quando muitos me tentam voltar, mas algo mais forte, dentro de mim, diz que é preciso continuar caminhando para frente.
Sei que de repente Deus colocou pessoas em meu caminho, alias ele sempre as coloca. Foi então que encontrei o que tanto procurava e esse alguem tirou o tampão que cobria meus olhos para tantas coisas que eram erradas no meu modo de ser e agir.
Com o tempo fui percebendo que essa pessoa tem cheiro do colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado dele, vi mais uma vez que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado dele, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso.
Esse anjo colocado por Deus em minha vida tem também cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Com ele estou acreditando que o amor é possível. Recebendo um buquê de carinhos. Tocando com os olhos os olhos da paz.
Mas Deus, será possivel ser assim??
Sei que pra Deus nada é impossivel... mas eu o queria tanto.
Esse anjo, de asas tão coloridas, de um coração gigante, que vive por ti, que me ensinou a ter Jesus em meu coração.
Deus, quem dera fosse ele a desvendar os misterios desse coração vazio de sentimentos.
Talvez envolta em sentimentos tão feridos eu confuda cada palavra ou cada caminho que o Senhor Jesus destinou pra mim.
Sinceramente, estou com medo... medo de ser ferida, medo dos sentimentos.
Sei que Jesus esta em minnha vida, glorificando cada segundo e, além do perdão e do agradecimento que tenho por tudo que tem feito, por estar mudando o meu pensar, ajuda-me a ter um amor que nunca tive. O amor com a sua benção e com sua gloria...
mais uma vez... minha vida, senhor, esta em suas mãos e sei que ela será bem guiada.
AMEM