
Hoje estou melancólica, triste... vontade de chorar mesmo.
Chorar por não ter ninguém. Chorar pq não quero ninguém agora.
Pelo menos quem ama, sente que está vivo. Eu simplesmente não amo.
Quero tanto ter vc. Pra te ligar agora e dizer o quanto sinto sua falta. O quanto eu quero estar nos seus braços, dividindo as minhas histórias, os meus pensamentos: dúvidas e afins. Quero ficar em silêncio com você. Quero, quero, quero, quero, quero, quero.
Afe, mas como? Se eu nem te conheço, nem sei quem vc é, e nem sei aonde vc está. Só sei que a pessoa que vai me fazer feliz está em algum lugar desse mundão. ... sei lá. Só sei q ele existe.
Pq o dia q eu desacreditar nisso, aí sim, eu viro uma infeliz.
Acordar a cada manhã pensando em encontrar você me faz feliz.
Saber da sua existência tão próxima me dá fé.
Saber de um dia encontrar seus olhos nos meus torna-me a vida maravilhosa. Preciso saber de sua cidade, de seu país, do seu céu e de suas estrelas é saber do meu arredor.
Viver é flutuar em sua direção, como o rio de larva rumo ao mar, como a gota de orvalho que escorre pela folha verde até o inevitável chão. Sinto real a sua presença, o seu hálito, o seu calor, o seu olhar, a sua visão diante de mim. E isso me faz feliz na tristeza da tua ausência. Flutuo tranqüilo para o meu paraíso, entre nuvens e arcanjos. De braços abertos trafego pelo limbo da minha imaginação. Sempre em sua direção, como se estivesse quase chegando.
Simplismente nao sei o que fazer se me desespero na espera que parece não ter mais fim. Parece que a cabeça não funciona como deveria funcionar, que a realidade não é real, que a vida não vale mais a pena ser vivida. Se sinto alegria em só pensar em você, choro a tristeza de não ter você.
Quero sair e quero ficar, quero ir e voltar, quero a noite e o dia, dormir e acordar, o claro e o escuro, ser e não ser. Quero qualquer coisa que me justifique estar aqui, vivendo sem viver.
Como descobrir os caminhos que me levam a você? Para que lado está o norte?
Diante de tanta presença, onde está você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário