.

Todo relacionamento tem um ciclo ... No começo, você cai no amor com seu parceiro. Você antecipa suas chamadas, quer o seu toque, e como suas idiossincrasias. Apaixonar-se não era difícil. Na verdade, foi uma experiência completamente natural e espontânea. Você não precisa fazer nada. É por isso que é chamado de "se apaixonar".
Pessoas apaixonadas por vezes dizem: "Eu fui varrido dos meus pés." Isso implica que você só estava ali de pé, sem fazer nada, e então algo lhe aconteça. Apaixonar-se é uma
experiência espontânea. Mas depois de alguns meses ou anos de estarmos juntos, a euforia do amor se dissolve. É um ciclo natural de todo relacionamento. Lenta mas seguramente, telefonemas se tornam um incômodo, o toque não é sempre bem-vindo (quando acontece). Os sintomas desta fase varia com cada relacionamento, você notará uma diferença dramática entre a fase inicial, quando você estava no amor e numa fase muito mais maçante ou mesmo zangado subseqüentes. Neste momento, você e / ou seu parceiro pode começar perguntando: "Estou com a pessoa certa?" E você começa a refletir sobre a euforia do amor que você teve uma vez.
A chave para o sucesso em um relacionamento não é encontrar a pessoa certa, é aprender a amar a pessoa que encontrou, pessoas culpam seus parceiros por sua infelicidade e olhar para fora para a realização. Mas a resposta a este dilema não se encontra fora do seu relacionamento. Encontra-se dentro dele. Eu não estou dizendo que você não poderia se apaixonar por alguém. Você poderia. E, temporariamente, você se sentiria melhor. Mas você estaria na mesma situação alguns anos depois.
Porque (leia isto com carinho):
A chave para o sucesso em um relacionamento não é encontrar a pessoa certa, é aprender a amar a pessoa que você encontrou.
MANUTENÇÃO: amor não é uma experiência passiva ou espontânea. Você tem de trabalhar com ele no dia a dia. Leva tempo, esforço e energia. E o mais importante, que exige sabedoria. Você tem que saber o que fazer para que ele funcione. Não se enganem sobre isso. O amor não é um mistério. Há coisas específicas que você pode fazer (com ou sem o seu parceiro), assim como há leis físicas do universo (como a gravidade), também existem leis para os relacionamentos. Se você souber aplicar estas leis, os resultados são previsíveis. O amor é, portanto, uma "decisão". Não é apenas um sentimento.
LEMBRE-SE SEMPRE:
Deus determina quem entra em sua vida.
Cabe a você decidir quem deixa a pé, quem deixa ficar, e que se recusam
deixar ir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário