quinta-feira, julho 31, 2008

VEM PRA CA....



O q fazer...
o silencio da noite novamente me cala...
o vazio.. o coração doi...
vejo tuas fotos... tentei imprimir uma... ate a impressora esta contra mim...
eu queria aquele jacaré... linda sua foto!!

MEU Deus... tira de mim essa dor... tira de mim esse vazio de nao ter e ter alguem q nao sei se um dia se quer existiu...
Sera q não é para ter nada mesmo???
Ficar assim e so, acabou????

Não houve sequer um toque de labios, de pele... de olhares...
Nem isso, nem nossos olhos puderam olhar bem dentro um do outro...
Nunca pude te sentir, somente pude te imaginar... e como imagino agora, nessa solidão e não poder falar...

Ah, como eu queria poder te falar, gritar, dizer olhando nos teus olhos tudo isto e vc ficar saber q esse orgulho ta me consumindo, ta me acabando por dentro, me deteriorando...

Como um corpo pode sentir saudades de outro corpo se ainda nem o sentiu???
Como eu posso saber tanto de ti se nem de mim vc talvez se lembre???
Como tudo isso foi assim começar sem terminar???
Será q tem fim...

Sinto-me so. Não somente pq vc não esta, ou talvez não exista... talvez eu tenha te inventado... mas, pq nao tenho uma ponte que possa nos ligar... não existi isso, além da nossa fé...

O tempo passa,
tem horas q esqueço q vc existe... e toco a vida...
tem dias q so falo de vc... so penso em vc... sinto sua presença tao forte
mas pare la, q presença se nunca te tive?? Ai doi mais... aperta o peito... sai pelas maos...

fujooooooooooooooooooo
dessa solidão...
procuro outros... mas espero vc...

quarta-feira, julho 30, 2008

PORQUE EU TENHO ESSE ESTRANHO VAZIO NO MEU OLHAR...

=´[

ESCUTA BEM ALTO ...
QUEM SABE ASSIM DEUS POSSA TOCAR SEU CORAÇÃO... COMO TOCOU O MEU E FEZ COM QUE AS LAGRIMAS CAISSEM AGORA SOBRE MEU ROSTO.





Não ver você,

não tem explicação

é caminhar... pela escuridão

ficar a fim e não poder falar

querer o sim e não se acostumar

com a solidão, o medo de amar

estranho vazio no seu olhar

eu tento achar em algum lugar

o amor que você deixou pra trás

vem pra cá....

sábado, julho 19, 2008


CORAÇÃO SANGRANDO



"Meu coração ainda sangra, pelas perdas, mas continuo seguindo, buscando e acreditando na verdadeira felicidade" Princess_Obscurity.


UM TEMPO PARA NÓS MESMOS... Já ouviram falar nisso? Eu sim!

Um tempo "sozinho" (isso não quer dizer isolamento), apenas refletindo sobre a nossa existência e escolhas, faz um bem incrível para a nossa alma.
Os meus (minhas) verdadeiros amigos (as) sabem como eu já sofri nos meus relacionamentos amorosos. Alguns trouxeram "seqüelas" terríveis, que cicatrizaram há pouco tempo. Devido a isto, tomei uma decisão momentânea. Irei ficar apenas comigo mesmo. Cansei de beijar por beijar...
Necessito de algo mais. Um beijo apaixonado que me faça suspirar de maneira plena...
Um abraço terno e um sorriso verdadeiro.
Cansei dos beijos "carnais", cansei de beijar uma pessoa sem saber se irei vê-la novamente. É necessário continuidade e laços de ternura. Busco alguém que segure a minha mão de maneira firme e que não queira solta-la no primeiro "empecilho". Necessito de muito amor e carinho, sentimentos estes que nunca devem ser banalizados.
Isso significa que as coisas vão acontecer e fluir de maneira vagarosa... Como todos me dizerm "tudo na hora de Deus..." Hum, hum... e so que olho no relogio... DEUS... e eu entreguei a minha vida a ele. To lá deitada em seu colo, acho q por isso as vezes me acalmo.
Li em algum lugar, e foi dai q comecei a escrever e entao, peço, se forem ler esse post, reflitam e percebam o melhor a ser feito! Preferem um beijo, dado com de maneira verdadeira e real... ... ... ou vários "beijinhos" rápidos, dado sem nenhuma ternura?
Eh, eu cansei disso.
Nem sempre fiz ou farei as melhores escolhas, mas o importante é que eu não tenho medo de tentar... Há tantas possibilidades e no momento escolhi um encontro comigo mesma. O vendaval agora precisa de respostas. Quem poderá dá-las a mim? Eu mesma, alguém ou mais ninguém?
Ai surge um novo tema: ESCOLHAS & "EUS" EXISTENCIAIS!?

Estou decidida a buscar o novo. Cansei-me da minha "vidinha" pacata, de confiar nas pessoas erradas e das falsas promessas. Estou entediada. Tenho que encontrar o meu verdadeiro "Eu". Quantos "Eus existenciais" podem existir em uma mesma pessoa? Eu creio que vários, pode meu comportamento modifica-se de acordo com os acontecimentos e circunstâncias. Num instante posso estar feliz e sorridente, mas num piscar de olhos a tristeza e a dor podem dilacerar o meu coração. Quando estou indecisa, melancólica, desiludida, solitário, meu coração, minha mente e minha alma clamam pelo belo, pelo amor de Deus. As vezes assisto filmes, escrevo em meu blog onde eu sinto esta energia atroz, violenta e maravilhosa e viajo para um mundo menos desumano, repleto de AMOR! O meu mundo (Um dos meus "Eus Existenciais") Qual é o seu? Reflita e encontre-os. Assim encontrará as respostas.



EU SEI É DIFICIL, MAS VOU TENTAR... esquecer o q nunca tive nada na vida de alguem que para mim tem sido tudo.

Desejo estranho, amando sem sentir...
saudade do que nao tive
algo que desejo e não entendo...
calor q nao tenho
perfume que nao sinto
vontade que nao passa
saudade que me embriaga
desejo estranho
porem real...

quarta-feira, julho 16, 2008

HA MOTIVOS PRA SER FELIZ JESUS....




TEXTO ESCRITO

BY JOYCE MEYER

18/07/2007






"Agora você pode estar pensando, “Então Joyce, eu não tenho nada pra sorrir neste exato momento!” . E isso pode ser verdade. Tem muitos momentos em que eu também não tenho nada para sorrir. Mas Deus tem me ajudado e ensinado a encontrar algum motivo para sorrir. Se nós não pudermos desfrutar nossa vida até nos “livrarmos dos problemas”, vamos viver numa tristeza e nunca conheceremos a alegria que Jesus planejou para nós. Se não tivermos nenhuma razão para sermos felizes, a salvação por si só já é uma razão suficiente para que possamos transbordar de alegria. Apenas imagine como você se sentiria se todas as coisas em sua vida fossem perfeitas, mas você não conhecesse Jesus. Ou ainda pior, o que aconteceria se você tivesse que enfrentar sua situação atual sem o Senhor? Eu já falei sobre isso antes e vou falar novamente: O pior dia que eu tiver tendo o Senhor é infinitamente melhor que o meu melhor dia sem ele. Vitória não é a ausência de problemas, é estar na presença do poder – do poder de Deus. O poder de Deus é maior que qualquer circunstância adversa. Eu te desafio a se dirigir para perto de Deus fazendo a escolha de se regozijar. À medida que Davi diz ao Senhor “...deixe todos aqueles que se refugiam e colocam sua confiança em ti regozijar, deixe-os cantar e gritar de alegria, porque tu Senhor os cobre e defende, deixe aqueles que amam o teu nome serem cheios de alegria em ti e terem um espírito forte”. Aprendam a sorrir em meio às dificuldades da vida. Ore e peça a Deus para te ensinar a sorrir mais, e peça a ele para te mostrar coisas que te levam a sorrir. Quando o inimigo partir em ataque contra você, retalie com alegria e gargalhadas, cantando e louvando a Deus. Se Deus pôde me ensinar a sorrir – alguém que foi colérica e austera, e por muito tempo tinha semblante sério – tenho certeza que ele pode lhe ajudar também!"




O SENHOR FAZA EU APREENDER, VENHA COM SEU SANTO ESPIRITO E USA-ME

terça-feira, julho 15, 2008

RELACIONAMENTOS... COMO DEVEM SER!


Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa: 'Ah,terminei o namoro...''Nossa,quanto tempo?'' Cinco anos... Mas não deu certo... acabou ''É não deu... Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos esta coisa completa. Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo, nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... senão bate... mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama! Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. E vice versa.
Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói! Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer...
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar.

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?


TEXTO ACHADO E REALMENTE VIVENCIADO....

segunda-feira, julho 14, 2008

QUEM É VC???... COMO ASSIM, KD VC!!??

Quem é você dentro de mim que não teme a opinião alheia, que se alimenta de dinamite, que explodindo não incendeia; quem é você por trás dos meus atos, que quando concordo suspeita, que quando aceito discorda, que quando adormeço não deita, quem é você escondida em meu corpo, que arranca as folhas da agenda, que vive fazendo a minha mala, que não reconhece a minha letra; quem é você invisível no espelho, que sempre me despenteia

[Martha Medeiros]


Solidão gruda que eu te gosto. Alias acho que você já fas parte de mim. Me traga suas horas mortas e desvende o véu de sombras que paira no ar. Traga a nostalgia que meu futuro reserva. Minha vida esta posta no altar.
Não precisa bater na porta, pode entrar, você já esta aqui, hoje não há tristeza. Vamos escutar juntas o eco profundo gritando dentro de mim. Não tentemos decifrar. Nada, apenas escute...
Sinto algo fantástico, que transporta harmonia em meus músculos, em minhas veias, em todo meu ser. Por estas horas louvo ao meu senhor pra alimentar ainda mais meu coração.
Dou graças por tuas horas silenciosas, entre mistério e quietude é que sinto o desenho do meu corpo, revelando meu presente. Consigo cegamente visualizar tudo a minha volta. Escrever ... falar ... Minhas melhores formações de palavras são selvagens.
São notavelmente carregadas do toque do meu senhor. Não são domadas, muito menos doutrinadas. Minhas melhores palavras conglomeradas são livres. Por vezes enroscam no arame farpado do meu pensamento .
Minhas melhores palavras soltas não saem facilmente, pois minha goela seca. Minhas palavras que ficam por dizer endurecem, por isso sou assim, grito, falo baixinho, falo sozinha, falo juntinho.
Hoje minhas melhores palavras colidem com lábios que amo. Minhas melhores palavras saem molhadas com lágrimas , apaixonadas lágrimas que as mãos não deixam enxugar.
Hoje minhas melhores palavras conglomeradas , bem elas estão escondidas num cartão, dentro de um livro solto num porta malas do meu carro.
Ai eu me pergunto... kd vc????

NAO ME ROTULE... NAO SOU UM PRODUTO


As pessoas têm essa mania de rotular... Se o rapaz conheceu a mocinha no curso de inglês, ela pinta as unhas com esmalte claro, não usa decotes e fala de um jeitinho meigo, essa é pra casar. Se conheceu (às vezes a mesma figura) na balada, bebendo smirnoff ice e dançando loucamente, ahhhh, essa é danada! Se o cara é jornalista, ele é porra-louca. Se é advogado, é mauricinho. Se anda com homossexuais, é bi. Se curte futebol, é aculturado. Se está no boteco pé-sujo, é pobre. Se está tomando champagne num restaurante descolado, é gay. Se a garota faz chapinha, é patricinha. Se usa saia indiana, é hippie. Se curte uma balada, não é séria. Se é caseira, essa sim é pra namorar. Se gosta de crianças, será uma boa mãe. Eu, tu, ele... Todos nós já julgamos pela aparência, em algum momento da nossa vida. E também já fomos julgados. Eu mesma já senti isso na pele. Já conheci e conheço pessoas, que nunca me levaram a sério, simplesmente pela forma que me conheceram. Da mesma maneira, os que eu conheci durante o dia, numa situação de trabalho ou familiar, na faculdade ou na igreja, não entenderam que nos podemos mudar e outros me levaram super a sério. Algunes me viram na noite, me julgaram como se eu fosse uma espécie de cinderela, meio louca, meio inconsequente, que durante o dia vira a gata-borralheira e não serve pra nada. Já tentei provar, para alguns, que não sou santa e, para outros, que não sou diabinha. A verdade é que todo mundo é um pouco de cada uma dessas coisas. Yin e yang. Isso é mais do que saudável. Eu adoro ir além das aparências. Fico vendo o povo nos bares, nas baladas e pensando: todo mundo, no fundo, quer amar e ser amado. Todo mundo quer ser feliz. Independente de tribo. Independente de horário. Independente de vestimenta ou teor alcóolico. O machismo e o preconceito imperam entre homens e mulheres. Diz um mestre da ioga, que em qualquer lugar que vc vá existem espíritos de luz. Aliás, vc acha que na igreja só tem crentes tementes a Deus? Complementando os ensinamentos do mestre, eu me arrisco a dizer, sem medo de errar, que em qualquer templo religioso que vc vá existam um pouco de tudo. Então não pré-julgue. Conheça! pelo menos pergunte-me como sou antes de me julgar!

sexta-feira, julho 11, 2008

PERDAO




Não sei o que aconteceu e nem como aconteceu, só sei que aconteceu... eu e vc... assim, olhos nos olhos, e alguém a nos guiar... Eu estava dando tempo ao tempo, ai de repente, numa tempestade, raios caíram sobre mim e fui obrigada a acudir um irmão que precisava de meu colo. Alias, esse irmão, melhor irmã, ainda esta em meu colo e ta difícil agüentar tanta turbulência e tanta tribulação.
Minha cabeça virou um turbilhão de sentimentos, porque procurava na palavra de Deus algo que explicasse o que tava acontecendo comigo, o que tinha feito ou mesmo dito, sem querer, e, assim colocar uma amizade, de sentimentos tão puros sendo jogada fora.
O mesmo Deus que você me ajudou a amar, a encontrar, me mostrar que um dos atos mais dignos da fé cristã é o ato de Perdoar, pois, a nossa entrada na vida que Jesus Cristo nos ofereceu, só foi possível porque recebemos perdão de nosso Deus e Pai por nossos pecados, não importando quais eles eram. Ele nos perdoou, mediante a obra de seu Filho feita na cruz, em nosso favor. E sabe, Amor e perdão sempre caminham juntos.
Tenho lido e visto tanto “Deus é amor”, pois a maior prova do seu amor para conosco foi perdoar todos os nossos pecados. Foi então que resolvi junto com meus propósitos, de joelhos e jejuando ao senhor pedir a ele que me mostrasse a palavra que dele só nos é dada em sabedoria.
E ele, com seu espírito santo me mostrou que era momento de perdoar. Afinal perdoar é um mandamento da Palavra de Deus. Não é um sentimento, nem depende de nossa vontade ou emoção. A Palavra declara: “sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo vos perdoou” (Efésios 4.32); “Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, casa alguém tenha queixa contra outrem. Assim como o Senhor nos perdoou, assim também perdoai vós” (Colossenses 3.13).
Buscando e estudando mais ainda a palavra dele, que não me surpreende encher nessa hora meus olhos de lagrimas, é que quando Deus nos perdoou, pôs um fim à situação desastrosa em que nós nos encontrávamos, pois, estávamos condenados à morte como conseqüência do nosso pecado de desobediência. Ele nos chamou para uma nova vida, onde o amor e o perdão sempre têm a sua máxima expressão. Perdoada a nossa ofensa, o relacionamento amoroso que nos une ao Pai Eterno foi restaurado. Diante desse ato de misericórdia e amor imerecido devemos, do mesmo modo, estender perdão a todo aquele que nos ofender. O perdão de Deus deve gerar em nosso coração o desejo de perdoar incondicionalmente, tal com ele fez conosco.
Sempre acreditei, por isso nunca senti raiva ou amargura sobre os meus amigos ou irmãos porque sei que perdoar significa deixar de considerar o outro com desprezo ou ressentimento. É ter compaixão, deixando de lado toda a idéia de vingar-se daquilo que foi feito ou pelas conseqüências que sofremos. A base para o ato de perdoar é o completo e livre perdão que recebemos do Pai. Assim como ele nos perdoou, nós perdoamos. Como filhos de Deus o perdão que expressarmos, deve ser análogo ao seu perdão – “perdoando-vos uns aos outros como, também Deus, em Cristo, vos perdoou” (Efésios 4.32), ensina o apóstolo. É inconcebível viver sob o perdão de Deus sem perdoar ao próximo.
Eis que ele me enviou de novo a palavra que quando Jesus ensinou os seus discípulos a orar, ele colocou um pedido ao Pai: “perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado os nossos devedores” (Mateus 6.12). É esse espírito de perdão que deve permanecer em nós. Se o Pai, antecipadamente, nos perdoou, quando não éramos merecedores, em gratidão ao seu amor perdoador, nós devemos, também, perdoar aos que nos ofendem. O perdão deve uma característica do nosso viver cristão. Se o amor perdoador de Cristo foi sacrificial – ele se deu por nós -, da mesma forma o nosso amor deve se expressar dando-nos, em amor, por aquele que nos ofendeu.
Me vi novamente a fazer um vendaval em minha vida, mas o que fiz para pedir perdão? Então eu percebi que sempre devemos estar preparados para perdoar, tão logo nos for solicitado o perdão. Deve ser uma atitude imediata e sem guardar ressentimento algum. Isso se expressará mais fácil na medida em que amadurecemos em nossa vida espiritual. O perdão tem de ser um ato de nossa vontade disciplinada. Ele não é um sentimento, nem é facultativo. Ele resulta de colocar a nossa vontade sob a vontade de Deus.
Me perguntei novamente, mas o que eu te fiz pra exigir tanto seu perdão?... talvez disse palavras ao vento, sem nexo, entrando em contradição com que você dizia. Acho que sempre te respeitei... acreditei num propósito e vejo tantas coisas pra você e não sei nem como dizer... Sinto a falta de conversar com você e não adianta virem me falar que você é isso ou aquilo... sabe, essa foi a pergunta que Pedro fez a Jesus. A resposta do Senhor trouxe algo novo, demonstrando que já não estamos sob a Lei, estamos sobre a Graça de Deus. “Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete” (Mateus 18.21,22). Se a Lei determina um número de vezes para perdoar, o Evangelho de Cristo não determina números, determina a aplicação do amor em grau infinito. E por esse amor que tenho a você que venho aqui pedir PERDAO, por minhas falhas, por meus pensamentos, por palavras sem serem explicadas, por simplesmente ter ficado em silêncio.

- “se, porém, não perdoardes aos homens [as suas ofensas], tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas”. (Mateus 6.15).
- “Assim também meu Pai celeste vos fará, se no íntimo não perdoardes cada um ao seu irmão” (Mateus 18.35).
- “E, quando tiverdes orando, se tendes alguma cousa contra alguém, perdoai, para que o vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas” (Marcos 11.25)..



Não sei se você irá entender, ou mesmo me perdoar, mas saiba que é essencial ao nosso bem estar interno, pelo menos pro meu. Sem estar perdoando uns aos outros as daninhas ervas da amargura, do ódio e do ressentimento impedirão de que representemos ao mundo, integralmente, o caráter de Jesus o nosso Senhor e Salvador.

Hoje e sempre, você será um bem especial em minha vida, e se algum dia eu fui especial pra você... eu peço... PERDAO.