sábado, julho 19, 2008

CORAÇÃO SANGRANDO



"Meu coração ainda sangra, pelas perdas, mas continuo seguindo, buscando e acreditando na verdadeira felicidade" Princess_Obscurity.


UM TEMPO PARA NÓS MESMOS... Já ouviram falar nisso? Eu sim!

Um tempo "sozinho" (isso não quer dizer isolamento), apenas refletindo sobre a nossa existência e escolhas, faz um bem incrível para a nossa alma.
Os meus (minhas) verdadeiros amigos (as) sabem como eu já sofri nos meus relacionamentos amorosos. Alguns trouxeram "seqüelas" terríveis, que cicatrizaram há pouco tempo. Devido a isto, tomei uma decisão momentânea. Irei ficar apenas comigo mesmo. Cansei de beijar por beijar...
Necessito de algo mais. Um beijo apaixonado que me faça suspirar de maneira plena...
Um abraço terno e um sorriso verdadeiro.
Cansei dos beijos "carnais", cansei de beijar uma pessoa sem saber se irei vê-la novamente. É necessário continuidade e laços de ternura. Busco alguém que segure a minha mão de maneira firme e que não queira solta-la no primeiro "empecilho". Necessito de muito amor e carinho, sentimentos estes que nunca devem ser banalizados.
Isso significa que as coisas vão acontecer e fluir de maneira vagarosa... Como todos me dizerm "tudo na hora de Deus..." Hum, hum... e so que olho no relogio... DEUS... e eu entreguei a minha vida a ele. To lá deitada em seu colo, acho q por isso as vezes me acalmo.
Li em algum lugar, e foi dai q comecei a escrever e entao, peço, se forem ler esse post, reflitam e percebam o melhor a ser feito! Preferem um beijo, dado com de maneira verdadeira e real... ... ... ou vários "beijinhos" rápidos, dado sem nenhuma ternura?
Eh, eu cansei disso.
Nem sempre fiz ou farei as melhores escolhas, mas o importante é que eu não tenho medo de tentar... Há tantas possibilidades e no momento escolhi um encontro comigo mesma. O vendaval agora precisa de respostas. Quem poderá dá-las a mim? Eu mesma, alguém ou mais ninguém?
Ai surge um novo tema: ESCOLHAS & "EUS" EXISTENCIAIS!?

Estou decidida a buscar o novo. Cansei-me da minha "vidinha" pacata, de confiar nas pessoas erradas e das falsas promessas. Estou entediada. Tenho que encontrar o meu verdadeiro "Eu". Quantos "Eus existenciais" podem existir em uma mesma pessoa? Eu creio que vários, pode meu comportamento modifica-se de acordo com os acontecimentos e circunstâncias. Num instante posso estar feliz e sorridente, mas num piscar de olhos a tristeza e a dor podem dilacerar o meu coração. Quando estou indecisa, melancólica, desiludida, solitário, meu coração, minha mente e minha alma clamam pelo belo, pelo amor de Deus. As vezes assisto filmes, escrevo em meu blog onde eu sinto esta energia atroz, violenta e maravilhosa e viajo para um mundo menos desumano, repleto de AMOR! O meu mundo (Um dos meus "Eus Existenciais") Qual é o seu? Reflita e encontre-os. Assim encontrará as respostas.



EU SEI É DIFICIL, MAS VOU TENTAR... esquecer o q nunca tive nada na vida de alguem que para mim tem sido tudo.

Desejo estranho, amando sem sentir...
saudade do que nao tive
algo que desejo e não entendo...
calor q nao tenho
perfume que nao sinto
vontade que nao passa
saudade que me embriaga
desejo estranho
porem real...

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito interessante seu post. Às vezes, a solidão é necessária para nosso crescimento pessoal.
Cris

Anônimo disse...

Oi
coloquei na busca o titulo Coração Sangrando e apareceu o seu blog.Achei muito legal sua decisão de viver seu "EU". Eu ainda não consegui.Tenho pouco tempo de separado, não beijei nenhuma boca, pois ainda não encontrei uma que tivesse o frescor dos beijos partilhados com a ex. Se encontrar-me-ei...Não sei, mas desejo-lhe tudo de bom.Parabéns pelo seu blog.
Um beijo amigo.

Josh@Kent disse...

nossa..profundo..sentir dentro da alma.."preciso fazer o mesmo que vc...e refletir o que eu vive, e ver no que eu errei e no que eu posso concertar..

Anônimo disse...

Bacana,, faço o mesmo,, tentando em algum lugar buscar dentro de mim mesma.. Talvez,, um alguém estranho q não sinta tantas dores,, se sentir.. Que logo passem,, sofrer não eh benefício,porém eh necessário...
Fico por aqui, e desejo q sejas feliz..