segunda-feira, julho 14, 2008

QUEM É VC???... COMO ASSIM, KD VC!!??

Quem é você dentro de mim que não teme a opinião alheia, que se alimenta de dinamite, que explodindo não incendeia; quem é você por trás dos meus atos, que quando concordo suspeita, que quando aceito discorda, que quando adormeço não deita, quem é você escondida em meu corpo, que arranca as folhas da agenda, que vive fazendo a minha mala, que não reconhece a minha letra; quem é você invisível no espelho, que sempre me despenteia

[Martha Medeiros]


Solidão gruda que eu te gosto. Alias acho que você já fas parte de mim. Me traga suas horas mortas e desvende o véu de sombras que paira no ar. Traga a nostalgia que meu futuro reserva. Minha vida esta posta no altar.
Não precisa bater na porta, pode entrar, você já esta aqui, hoje não há tristeza. Vamos escutar juntas o eco profundo gritando dentro de mim. Não tentemos decifrar. Nada, apenas escute...
Sinto algo fantástico, que transporta harmonia em meus músculos, em minhas veias, em todo meu ser. Por estas horas louvo ao meu senhor pra alimentar ainda mais meu coração.
Dou graças por tuas horas silenciosas, entre mistério e quietude é que sinto o desenho do meu corpo, revelando meu presente. Consigo cegamente visualizar tudo a minha volta. Escrever ... falar ... Minhas melhores formações de palavras são selvagens.
São notavelmente carregadas do toque do meu senhor. Não são domadas, muito menos doutrinadas. Minhas melhores palavras conglomeradas são livres. Por vezes enroscam no arame farpado do meu pensamento .
Minhas melhores palavras soltas não saem facilmente, pois minha goela seca. Minhas palavras que ficam por dizer endurecem, por isso sou assim, grito, falo baixinho, falo sozinha, falo juntinho.
Hoje minhas melhores palavras colidem com lábios que amo. Minhas melhores palavras saem molhadas com lágrimas , apaixonadas lágrimas que as mãos não deixam enxugar.
Hoje minhas melhores palavras conglomeradas , bem elas estão escondidas num cartão, dentro de um livro solto num porta malas do meu carro.
Ai eu me pergunto... kd vc????

Nenhum comentário: