terça-feira, agosto 28, 2018

PESADELOS DO PASSADO



Aqui estou de volta
a lua como companhia e o silencio se vai  tudo tao diferente mas tudo tao igual
não sei se luto com dor e as lembranças 3 anos se passaram e achava que o luto já tinha se ido mas ainda me perturba o sono

eu sei... tudo acabou.. já me culpei e desculpei tantas vezes

já pedi paz e amor, já ate achei q havia esquecido, mas no fundo ainda tem coisas que não foram faladas, e sabe, nunca serão ... e sabe porque? o fim foi o recomeço de nossas vidas e afinal todos recomeços são tao dificies, talvez para mim
HOJE DO NADA me pegou como um vendaval ...

chorei tanto, senti tanta dor, mas o que dói foi ver que tudo que construí para nos, tudo aquilo que pedia, que almejava, todos os nossos sonhos, você esta usando com ela... a substituta do que fomos um dia... não consigo entender esse resumo de tudo

sem criatividade, copiou tudo para sentir-se melhor... aprimorou-se e vai la e escancara que pode... ah se todos soubessem como medíocre você e, copiar meus sonhos para viver com outra pessoa...

neste momento não sei se tenho pena ou se sinto mal por ter sido tao intensa...

MEU DEUS PORQUE EU SOU TAO INTENSA...

as pessoas se vão as vezes melhoram, as vezes elas não servem mesmo para você, e nesse caso, tenho certeza que você não me merecia ... alias você mesmo me disse isso e eu não queria acreditar... sugador de sonhos, de sentimentos, de momentos...

sabe as vezes esquecemos que num relacionamento você não carrega somente a pessoa que você decidi compartilhar a vida, mas todo seu legado de cultura e família, e e ai que a coisa se complica... quando você consegue olhar por esse anglo entende que você não se despiu de nada, você foi o melhor de você, dedicou-se, amou intensamente, foi inteira e nunca metade, mas ai vem o fim... claro que você errou, não redimo aqui meus erros, mas elevo meus conceitos que fui a melhor em tudo, mas vem Deus e te livra de algo maior ...

aaaaaaaaaaaaaaaa mais vai entender isso.. e uma briga com a emoção e a razão, com o que você sabe que e o correto e do que e melhor para sua vida

Chora não! eu digo isso aqui dentro de mim a todo momento...

você foi forte e fez melhor... um dia sabe que vai passar, ja passou por isso, não e a primeira vez... e só mais uma vez
O que foi dito, foi dito e ponto final.O que foi feito, está feito e não tem jeito.O que passou, passou e não volta mais.Tudo tão simples não é?Não! Não é nada é simples, nada é claro.Ou seja, chore, arranque os cabelos, xingue, grite, proteste, fique sem comer, desabafe,mas faça tudo com emoção verdadeira, com lágrimas de sangue, sem dó de ninguém, nem de você mesmo que tenha que fazer isso mais de uma vez então faca

fácil falar nê... para mim difícil entender que depois de tanto tempo tenho q sentir isso tudo de novo... as feridas ainda estão abertas ou tem alguém cutucando elas?? sera medo de recomeçar, de seguir??? Medo de reviver isso tudo

Então o único cuidado que eu deva ter é com o tempo. Ele e curto para todos nos...Não devemos nos prender ao passado que não volta!No arrependimento que não conserta, na esperança vazia do que não vai acontecer.

CHEGA , ESTOU CANSADA, SEM FORCAS JÁ ....

Então devo pegar a minha malinha de dores e jogar no rio (com uma pedra pesada dentro).O que resta para nós todos os dias, é apenas o dia de hoje.

Pegue o seu dia e construa o seu futuro agora.

Chega de sustos na madrugada, de sonhos desfeitos, de pesadelos do passado... acorda, viva faca o seu dia ter a cor, o sabor e as alegrias que você desejar já.

Vou continuar sendo intensa onde eu for e tenho certeza que essa dor vai passar como já passou e com ela irei pintar novamente meu dia de cores alegres, cheia de cores lindas. Porque cinza já basta a minha meia antiga…

SEGUINDO ENFRENTE PINTANDO OS SONHOS COM AS MINHAS CORES NA MAO DO MELHOR DESENHISTA... DEUS

Nenhum comentário: